sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

As cores do teu amor


Desde que partiste que procuro na cores da vida as do teu amor

No azul a preferida suavidade do teu carinho

No verde a natural beleza da felicidade

Mas as cores da minha alma sem ti não são mais como as da vida!

Incolor, meu coração procura só em ti as cores perdidas

Desfigurada, minha alma se transforma em fantasma

Descolorido, meu corpo se irmana a um objecto

Cegos, meus olhos não distinguem o brilho de nenhuma cor!

Mas, na desmaiada tela colorida da vida

Se aviva pouco a pouco o amarelo de que nunca gostei,

Agora tão vivo e belo: são tulipas amarelas que nunca apreciei!

Surgem no azul do céu

Com caules intensamente verdes!

E numa delas…há um laivo vermelho…

Reflexo do sol que, com seu esplendor, dá ainda vida aos seres!



Sem comentários:

Enviar um comentário