domingo, 2 de janeiro de 2011

No dia do teu aniversário

Amor,

Dizem que o tempo é remédio ou anestesia,

Mas, nele apenas encontro mais viva a tua presença!

Teu corpo com o meu não jaz na sepultura,

Tua alma com a minha caminha…

Mas, não encontro remédio ou anestesia que possa atenuar a dor da minha ausência a teu lado!

Vives mas não te encontro na terra dos vivos…

Vejo apenas meu corpo,

Ouço apenas minha voz,

Sinto apenas a dor de minha alma…

A presença da tua ausência é uma ausência atroz não de um mas de dois…

Eu ausente de ti e tu ausente de mim…

Quando mais longo o caminho, maior a saudade…

Quanto maior a distância, maior a ausência de mim…

Mas, caminho sempre ao teu encontro!


Tua mulher que te ama

Benvinda

2 de Janeiro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário