sábado, 2 de janeiro de 2010

A FLOR DA SEPULTURA


Amor, fazes hoje 50 anos, dia 2 de janeiro de 2010. Ofereço-te esta flor como símbolo da tua generosidade, da tua grandeza, da tua capacidade de amar sem limites, a mim e aos outros, de te dares aos outros e ao mesmo tempo me dares tudo a mim.
Perdi a substância da minha alma e a vida é um deserto onde raramente encontro água. Passam agora as coisas por mim deixando-me continuamente marcas de sofrimento à espera que o tempo leve, como a água que corre, os meus sentimentos de abandono e desamparo.
Procuro, com a ajuda de Deus, num sítio longínquo onde a minha alma possa passear livremente, um caminho que me regenere, uma gota de água...
Uma parte de mim morreu contigo irreversivelmente e o que sobrou é uma sombra fugaz do que fui. Perdi uma parte da minha identidade contigo e do meu ser restam fragmentos dispersos...pedaços de uma composição tão perfeita que nem a morte pode desfazer, pois me esperas junto a um rio de águas cristalinas.

Tua mulher que te ama,

Benvinda Lavrador

Sem comentários:

Enviar um comentário