sábado, 30 de janeiro de 2010

30 de Janeiro de 2010, 22 anos de casados


Hino de amor

A tua aliança que uni à minha no meu dedo é a lembrança constante de uma união eterna, a união entre a terra e o céu. Tu estás agora num lugar alto, junto de Deus, com uma coroa de ouro, esperando por mim. Eu estou no deserto, caminhando sobre a areia escaldante, de braços abertos, à espera de te reencontrar. Neste dia ofereço-te dois quadros:

Neste, tu és uma destas aves que sobem às alturas. As outras iguazinhas a ti, são anjos que te conduzem ao firmamento.

Neste, tu és o sol que nasce só para mim, trazendo-me o calor, a luz, a força...contudo, entre o sol e a terra existe um rio que tu já atravessaste e eu ainda não. Tu estás numa margem e eu na outra. Não me vês e não te vejo, mas os raios desse sol reflectido nas águas lembram-me que nos separa apenas a água, fonte de vida...terei encontrado um oásis no deserto ou será apenas uma miragem? Não sei, mas uma coisa é certa: tu és o sol que me aquece todos os dias em África, e os pássaros desconhecidos que fazem barulho no telhado esvoaçando levam-te os manuscritos com os hinos de amor que te componho porque só eles podem chegar junto do sol...

Benvinda, tua mulher que te ama.



Sem comentários:

Enviar um comentário