sábado, 2 de janeiro de 2010


Fazes hoje 50 anos. Ofereço-te este blog em sinal do meu amor e como uma homenagem pelo ser excepcional que foste.

Tua mulher que te ama,

Benvinda

4 comentários:

  1. Foi com uma grande consternação que no dia 10 de Novembro tomei conhecimento do seu « envol » para lugares mais acolhedores. Apesar de saber da sua doença, nunca pensei que o seu desaparecimento fosse assim tão prematuro.
    Homens generosos como ele existem poucos e geralmente Deus chama-os cedo, talvez porque os queira a Seu lado. A partir de agora haverá mais uma estrela no Céu, ou melhor uma constelação, visto tão grande era o seu coração.
    Pelo mesmo meio, tomei conhecimento deste ainda pequeno lugar, onde, todos nós que tivemos o privilégio ao longo da sua existência, de ter estado, mais tarde ou mais cedo em contacto com ele, de deixar aqui, a expressão dos nossos sentimentos.
    Aqui te deixo Benvinda a minha profunda empatia, pois o facto de partilhar um sentimento ajuda a moderar a dor, coisa que nem o tempo irá desvanecer.
    Lá alto penso que ele está sorrindo, e vos protegerá, a ti e ao vosso filho, de todos os perigos que possam ocorrer, e vos guiará ao longo das vossas vidas.

    Descansa em paz Florentino

    ResponderEliminar
  2. Obrigada João pelas tuas palavras. Por favor dá-me o teu email porque não o encontro em lado nenhum. Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Benvinda, eu também não consigo encontrar o teu para o poder enviar, mas normalmente os "membres" ou seguidores do blog tem acesso ao meu email se clicarem no meu "profil".

    ResponderEliminar
  4. João, eu já fiz tudo isso, mas não dá. Será que te importavas de escrever o teu email num comentário, neste espaço? Senão não sei como fazer. Obrigada.

    ResponderEliminar